28 de fevereiro de 2014

MADEIRA NELES : FECHANDO AS CONTAS DA RENÚNCIA/SUCESSÃO

Bandideça "et caterva" informam que a Sarney teria fechado as contas da renúncia/sucessão. Na soma 12 sarno-arnaldistas(governistas revoltados) juntaram-se a 15 fernandista.

A intransigente posição do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira favorável ao candidato governista, forçou Roseana Sarney a posicionar-se indireta e diretamente por Luís Fernando.

Sebastião Madeira disse : "se o candidato ao governo pelo PMDB não for o Luís Fernando, Imperatriz e a Região Sul do Maranhão não apoiarão outro candidato do PMDB ao governo". Mais direto?

A "madeirada" foi uma "traulitada" no impasse renúncia/sucessão. Até os blogueiros da "Formula Mirante" mudaram o rumo das postagens. Depois dessa será que Bandideça ainda insiste com Arnaldo?

As coisas estão mudadas. Deputados(11) oposicionistas apoiam o governista Arnaldo Melo. O prefeito de uma das principais bases oposicionista(Imperatriz) apoia outro governista, Luís Fernando Silva.

A novela sucessão/renúncia projetou somente nomes governistas- Arnaldo Melo/Luís Fernando. A "batida do martelo" favorece a Luís Fernando Silva, que pode chegar ao governo com as "bença" dos prefeitos.

Fechadas as contas 27 deputados votariam indireta e diretamente em Luís Fernando Silva. Os números ainda não tranquilizam o governo, posto que a reversão seria de apenas 5 sarno-arnaldistas. Faltam mais 5 para fechar as contas.

Arnaldo Melo de caneta na mão veste a fantasia de "He-Man" e grita : "Eu tenho a força"? Arnaldo Melo só não pode copiar o cabelo de He-Man, mas se sentar no governo e soltar "o doido" nos 30 dias? Muda tudo.


2 comentários:

  1. Depois que comecei a olhar seus posts eu comecei a perceber mesmo a mudança repentinas de postagem nos blogs do governo uheueheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:40

    Foi aprovado o projeto paletó para os deputado já os funcionários efetivos (460) vive de pires na mão e cueca furada

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...