24 de fevereiro de 2014

MARCELO TAVARES NA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO COM OS "BUDISTA"(DE BUD) : "SE O PMDB NÃO LIBERAR LEGENDA PARA ARNALDO, LANÇAMOS JOSÉ REINALDO PELO PSB"

A reunião entre a oposição e os "budistas"(de BUD) neste fim de semana foi presidida por Marcelo Tavares. "Temos origens divergentes, no entanto o interesse eleitoral convergente. Com Luís Fernando no governo nossa derrota é certa", prelecionou Tavares.

"Se o PMDB não liberar a legenda para o Arnaldo, apoiaremos José Reinaldo pelo PSB. Sem Arnaldo ou José Reinaldo nossas chances são mínimas. Isto sem falar no risco nas eleições majoritária, assunto de particular interesse da oposição", alertou Tavares.

O Palácio dos Leões teria tomado conhecimento por meio de um "budista"(do BUD) arrependido. O "budista" teria relatado que Arnaldo Melo sabia da reunião e nada fez para desarticular a manobra de Marcelo/Zé Reinaldo Tavares. 

"Bombeiros" dos Leões e da ALEMA foram chamados no começo da noite. O desgaste que a epigrafada reunião patrocinou na confiança em Arnaldo Melo está sendo analisado. Tem que diga que a manobra da oposição tinha simpatia de Melo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário