24 de fevereiro de 2014

PARALISA :"FATOR JOSÉ REINALDO" EMBOLA RENÚNCIA/SUCESSÃO

A oposição e os "quase"(sem mandatos, ficha suja, lisos) articularam neste fim de semana a candidatura indireta de José Reinaldo ao governo, para bater chapa com o candidato do Palácio dos Leões, Luís Fernando.

Dentro desta estratégia Arnaldo Melo conduziria "imparcialmente" a eleição entre Luís Fernando e José Reinaldo. O Palácio dos Leões repensa a renúncia de Roseana Sarney. O fator José Reinaldo embolou a renúncia/sucessão.

Os Leões não digeriu a falta de pulso do Presidente da ALEMA, Arnaldo Melo. Os Leões reclama a participação dos "quase"(sem mandatos) e interlocutores de Melo na reunião articulada por Marcelo Tavares pró- "tio Zé Reinaldo".

As negociações renúncia/sucessão estacaram novamente. Os Leões monitora todos os movimentos/articulações. Roseana Sarney poderá modificar a estratégia, permanecendo nos Leões para tentar garantir o Governo/Senado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...