1 de fevereiro de 2014

FLÁVIO DINO NO DIÁLOGO, LUÍS FERNANDO SUANDO A CAMISA

Flávio Dino fez mais uma rodada dos Diálogos Pelo Maranhão. O município visitado foi Codó. Dino tem a seu favor a exaustão do modelo de "alas", cativado pelo grupo Sarney desde a ditadura com as sublegendas. 

Zito Rolim(prefeito) e Biné Figueredo(ex-prefeito) tem se revezado no comando de Codó, multiplicando a fome/miséria/analfabetismo. O fato se repete por todo o Maranhão. O que torna fácil os "Diálogos" de Dino/povo.

Luís Fernando não cansa, não descansa. São dezenas de obras concluidas e  outras dezenas antes de deixar a Infraestrutura. O fôlego assusta o principal adversário, que deveria temer a superação pelos resultados reais.

Luís Fernando deverá explorar a derrota do grupo do ex-prefeito Jota Câmara em São José de Ribamar. Câmara então aliado de Zé Reinaldo representava o sarneismo/caciquista/corrupto. Zé Reinaldo é o principal tutor de Flávio Dino.

O discurso Sarney/Dino torna o ambiente propício ao aparecimento de outras as lideranças. Hilton Gonçalo pode surpreender a tudo e a todos. Independente do vitorioso o resultado das eleições representará o surgimento de nova mentalidade política no Maranhão.

Lago da Pedra, Lagoa do Mato, Coelho Neto demonstram que Luís Fernando continua um forte candidato ao governo do estado. Quem vencerá? O discurso/esperança(Dino), o discurso/resultados(Luís Fernando) ou o discurso/oportunidades(Hilton Gonçalo)? 

lagoadomato




3 comentários:

  1. Anônimo22:14

    Caríssimo Luis Fernando,
    Coloca juízo na cabeça de Gil Cutrim...
    Mais de 60% dos concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS estão há mais de 2 anos aguardando NOMEAÇÃO. Terão que esperar a boa vontade dele por mais quanto tempo pra ter seu emprego?
    Isso poderá refletir nas próximas eleições, esses pais de família votam, não espere pra ver...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:58

    ESSE POVO TODO LÁ NA MAURA JORGE É DE VERDADE MESMO? parece até montagem
    Ela vai ser vice do Luis Fernando mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:01

    Essa ex deputada Maura Jorge é muito forte nessa região toda, minha família votou nela por muitos anos, fico admirada como ela aglomera povão e muita gente mesmo e políticos em prol de um objetivo, Luis fernando fez boa parceria com ela, gostei, ela seria um nome bom pra ser vice

    Judite Pereira

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA