26 de fevereiro de 2014

ELEIÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VIRA COISA DE DOIDO OU DO DOIDO?

As especulações sobre as eleições indiretas na Alema só perdem para a morte do blogueiro Décio Sá. "Virou coisa de doido", disse um deputado governista. "De doido não, do doido sim", aparteou logo a seguir o parlamentar oposicionista.

Qual a diferença entre "de doido" para "do doido"? "Do doido" é aquilo que pode modificar o juízo dos deputados. De doido é aquilo que não faz sentido", explicou o deputado oposicionista. "Cuidado com o doido" virou refrão na Alema.

"O doido" não correu na eleição passada. Arnaldo Melo virou consenso, derrotando Ricardo Murad por antecipação. "O doido" pode virar o juízo de muitos deputados nos próximos 40 dias. Não tem mais quem confiem em ninguém. Certeza,  só "no doido".

Arnaldo Melo promete continuar atirando com "a pistolinha de água" durante o carnaval. Uma 9 milímetros está sendo "azeitada" para fazer estrago depois do tríduo momesco. Cuidado com "o doido" Arnaldo Melo, ele pode te deixar sem mandato!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...