27 de fevereiro de 2014

É CARNAVAL NA ASSEMBLEIA : A "PISTOLINHA" DE ÁGUA DE ARNALDO MELO E "O DOIDO" DO GOVERNO

A Assembleia Legislativa vive o clima de carnaval. A maioria dos deputados já estão nas bases. Outra parte ficou entre as "Bases" da Lenoca e do Rabelo. No cardápio político a renúncia/sucessão.

Arnaldo Melo foi surpreendido pela "interinidade" da Sarney no governo por mais 40 dias. Neste período a "força natural" do governo deve levar a base aliada ao genuflexório(ajoelhar-se). 

Já foi possível ver em inaugurações risonhos os deputados Edilásio Jr/Hemetério Weba. Ambos "tidos e havidos" como do bloco de Arnaldo Melo "pra o que der e vier". "Força natural" ou o "doido"?

Edilásio Jr. é considerado "deputado da casa". Por esse adjetivo ele tinha a eleição prejudicada. Edilásio Jr. organizou jantar reunindo Sarney/Melo na casa do sogro, o irmão de Sarney, Ronald Sarney.

O jantar reuniu dez sarno-arnaldistas. Entre eles Weba que tem o mandato em discussão. Edilásio/Melo foram de "súmulas" importância para Weba continuar deputado. Bateu "o doido"?

Cada um com sua fantasia. Arnaldo Melo atira com sua "pistolinha de água". O governo soltou "o doido". Edilásio Jr. de deputado-corregedor à corrigido". Hemetério de "Metério". 

Em instantes cada deputado e suas fantasias. Aguardem é Vapt-Vupt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...