8 de fevereiro de 2014

CANDIDATOS&CANDIDATURAS GOVERNO&SENADO : AS PRIORIDADES DE CADA UM

Roseana Sarney&Luís Fernando não assuntaram a pesquisa "Machadiana"(Data M), na qual são brutalmente abatidos a golpes de Machado.

A referida pesquisa perdeu qualificação, quando de maneira politicamente surreal coloca Rocha disparado na frende da Sarney para o Senado.

Flávio Dino abriu o ouvido do lado da esquerda que o mantém na casa dos 50% . O ouvido do lado da direita não ouviu, posto que anuncia Roberto Rocha na frente para o Senado.

A prioridade de Roseana&Luís Fernando é a eleição da Assembleia Legislativa. "O problema é Arnaldo, não é o Senado", disse um blogueiro "sarnofernandista".

A prioridade Dino é manter-se acima dos 50% da preferência do eleitorado e liquidar a eleição no 1º turno. "Roberto não é uma pedra, é uma "rocha" no caminho de Flávio", disse um "anti-rocha".

A prioridade de Hilton Gonçalo é o PDT lançá-lo candidato ao governo do estado. No momento, Gonçalo é o forte cabo de guerra do PDT para figurar como vice-governador na chapa de Dino.

A prioridade de Elisiane Gama é conquistar o PSDB e aumentar o tempo de TV. Para o PSDB, Gama é boa opção para manutenção das bancadas(deputados estaduais e federais)?

Cada um com sua pedra, Flávio Dino com a sua Rocha.

2 comentários:

  1. gilberto09:59

    Cesar me responder porque Deça está chorando pelos quatros cantos da justiça?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:39

    O mal foi postar compulsivamente contra Flávio Dino. O ódio o cegou. Agora ele está como o Cesar da novela Viver a Vida- cego, traído pelo sentimento de poder que o levou ao crime praticado contra Dino. Quem sabe o Felix do Socorrão não queira "cuidar dele". É nisso que dá críticas sistemáticas, descabidas e sem fundamento. Deça não tem como sair dessas. Um crime é contra um juiz- denunciação caluniosa. O outro é contra um ex-juiz- injuria, calunia e difamação. É "juquira" certa.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...