5 de fevereiro de 2014

BLINDAGEM : DATA M TIRA HILTON GONÇALO DA ESPONTÂNEA PARA EVITAR DINO NA CASA DOS 40%

A pesquisa da Data M prioriza a candidatura de Roberto Rocha. Machadinho é machadíssimo de Roberto Rocha. O factoide estatístico- Roberto Rocha na frente com Roseana Sarney na disputa é coisa de instituto que se diz puta, desculpem queria dizer disputa.

A Data M "tirou" Hilton Gonçalo da "espontânea"(sem cartão de nomes) e esqueceu dele na "estimulada"(com cartão de nomes). A estratégia blindou Dino. Como? Ao "tirar/esquecer" Gonçalo das "espontâneas/estimuladas" dilui-se "pró-Dino", 7% das intenções de votos.

Hilton Gonçalo tem maior densidade nos municípios do que Elisiane Gama. Gama não "pica" Flávio Dino depois dos Estreitos dos Mosquitos. Todas pesquisas dão margem mínima de 7% das intenções de votos dos maranhenses à Hilton Gonçalo. Com Gonçalo nas pesquisas Dino cai para casa dos 40(48%).

Hilton Gonçalo deu entrevista no Imparcial de domingo(2). Gonçalo lembra Guevara(Che). Médicos voltados para as causas populares partiram do pequeno universo originário(Cuba/Santa Rita) como mostras universais. "Eles podem esmagar em uma rosa, mas não vão impedir a chegada da primavera"(Cheguevara).

PDT neles!

Eu sou um homem sincero
De onde nascem as palmeiras
E antes de morrer eu quero lançar
Meus versos da alma

Meus poemas são de um verde claro
E de um carmim acesso
Meus versos são um cervo ferido
Que busca refúgio na montanha

Pelos pobres da terra
Quero meus versos deixar
Porque o arroio da serra
Me satisfaz mais do que o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...