12 de fevereiro de 2014

ARNALDO MELO ENDURECE O JOGO :"SE A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY RENUNCIAR, VOU CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO E ASSUMIR O GOVERNO"

O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo declarou no final da manhã desta quarta-feira(12) ao titular desta coluna eletrônica que : 

"Se a governadora Roseana Sarney renunciar, vou cumprir a Constituição Estadual e assumir o governo. Depois é que vamos tratar das questões políticas, envolvendo a sucessão indireta".

A postura legalista de Arnaldo Melo endureceu o jogo político da sucessão indireta. Roseana Sarney na "berlinda" foi ventilada a candidatura do suplente de senador, Edinho Lobão ao Senado.

A alternativa fortalece a candidatura de Luís Fernando ao governo do estado. O grupo político de Edson Lobão que fazia corpo-mole, entra de cabeça/lobos e grupo de comunicação nas majoritárias.

"É pelo andar da carruagem que se ajeitam as melancias". Vida louca/louca vida/ vida breve/ já que eu não posso te levar/ quero que você me leve. Vida louca/vida imensa/ ninguém vai nos perdoar nosso crime não compensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...