20 de fevereiro de 2014

A OPOSIÇÃO ESTÁ BLEFANDO QUANDO PEDE PARA ROSEANA SARNEY FICAR NO GOVERNO

O blefe é uma manobra pela qual o jogador tenta passar falsa ideia sobre as cartas na mão. Está em curso uma espiral de insinuações e blefes da oposição, para minar a candidatura de Luís Fernando Silva.

Marcelo Tavares/Bira do Pindaré querem Roseana Sarney no governo até dezembro de 2014?  E as ações de Zé Reinaldo na Justiça para ejetá-la do cargo? O adoidado impeachment recente? 

Tem lógica? Não. Mas o blefe é justamente o inusitado pedido de permanência da Sarney. A oposição joga a cartada para que ela pense de forma lógica :

Quando Tavares/Pindaré discursam pela sua permanência no governo, o natural seria analisar o histórico, concluindo em contrário- eles querem que Roseana Sarney deixe o cargo.

A oposição quer imobilizá-la no governo para que Luís Fernando não assuma ? O blefe seria provocar sua saída e arriscar com Arnaldo Melo? Eu ainda continuo apostando no blefe da oposição.

Vamos esperar o resultado do jogo jogado. A oposição pode também está blefando no blefe- querer que ela pense que eles estão blefando, quando no fundo temem sua permanência no governo.

Vou ler "O Jogador de "Dostô", Dostoiévski. É vap, vupt. 

Royal Flush do governo :
 
Royal Flush da oposição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA