14 de fevereiro de 2014

A CARTA NA MANGA : RESOLUÇÃO LEGISLATIVA É QUEM DEFINIRÁ CANDIDATO A GOVERNADOR EM IMPROVÁVEL ELEIÇÃO INDIRETA

A mordida da cobra é curada com o próprio veneno- o soro antiofídico. O "arnaldismo"(deputados ligados a Arnaldo Melo) teme a definição do processo eleitoral indireto na Alema, por via de uma nova Resolução Legislativa.

A propalada/temida Resolução Legislativa que regulará o processo indireto para governador está na proveta do Palácio dos Leões, tendo como embriões os interesses do "roseanismo" e a eleição de Luís Fernando ao governo do Maranhão.

O "roseanismo" teme a implosão do grupo como todo império- de dentro para fora. José Reinaldo dissidente derrubou o primeiro pilar em 2006, elegendo Jackson Lago com o uso da máquina. Arnaldo Melo no governo derrubaria o segundo pilar?

O "arnaldismo" apresenta como credenciais ao "sarneismo", a postura de lealdade ao "roseanismo" do seu principal representante- Arnaldo Melo. O problema é a distância estratégica/política existente entre o sarneismo e o roseanismo. 

O primeiro(sarneismo) quer Arnado Melo governador "até" 2014. Já o segundo(roseanismo) quer Arnaldo Melo na cadeira de governador entre a quarta-feira de cinzas, 5 à 13 de março. As cinzas e o 13 não são muito a gosto do supersticioso Sarney.  

Olha só o barulho da "máquina". De acordo com o Código F, parágrafo D, a nova Resolução Legislativa vai "ensacar no mesmo saco" uma cobra, um macaco e um galo. Quando o galo cantar, o macaco vai pular e a cobra vai morder. 

Aí adeus Corina!



2 comentários:

  1. nilson vieira22:25

    arnaldo mello numca foi da menina dos olhos do grupo sarney

    ResponderExcluir
  2. nilson vieira22:29

    arnaldo mello numca foi de confianÇA

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...