16 de janeiro de 2014

SÍNDROME DE "MAGDA' : ROSEANA SARNEY É ACONSELHADA A NÃO FALAR COM A MÍDIA

A governadora Roseana Sarney está acometida da "Síndrome de Magda"- "doença" vinculada a personagem Magda da comédia Sai Debaixo, aquela que só abre a boca para dizer besteira.

A "rica" declaração sobre nosso estado empobreceu os maranhenses. Fica constatado pelos dados estatísticos que o Maranhão cresceu como rabo de cavalo- para baixo.

Sarney(poder),Murad(poder),Lobão(poder)Dualibe(revenda),Barbosa(construção), Abreu(armazéns), Mateus(supermercados) são atualmente as sete famílias que concentram poder/dinheiro no Maranhão.

Aproximadamente 6 milhões de uma população de 6 milhões e seiscentos mil maranhenses vive "apertando o cinturão". A regra política é : "quem come do meu pirão, prova do meu cinturão".

Cala a boca Roseana!

2 comentários:

  1. Anônimo15:57

    E ainda tem quem chame de Rosengana.
    Eu chamo é de RoseAnta, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50

    Cesar.

    Será que MAGDA ainda FAZ um CANGURÚ PERNETA com KAKO ANTIBES, ÓTICO. Eu suponho que esles são mesmo é de comer grna e não grana, enfim é o VIL METAL que e´melhor que o MELHORAL da antiga que e´e melhor não faz Mal, VIVA A CIBALENA pois a alma está pequena, com o canto da SIEMA, e da CABOCLA JUREAMA, na casas das velhas CANITLENAS, é riqueza que dá SENA já nas PALAFITAS é merreca que dá PENA>

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...