16 de janeiro de 2014

ROSEANA SARNEY ORGANIZA DISCURSO DE VÍTIMA : AÇÃO CONTRA MANDATO DE GOVERNADORA, INTERVENÇÃO FEDERAL, IMPEACHMENT NADA DEU CERTO

Tem quem goze com a desgraça do Maranhão. Tem quem não saiba diferençar Pedrinhas/Pedreiras, Ilha de Curupu/Município de Cururupu, São José de Ribamar/José de Ribamar Sarney.

Essa do impeachment virar "em pizza" no protocolo da Assembleia Legislativa  mostra o perigo da oposição amadora. O maranhense envolvido é filho do falecido sarneista empedernido Nonato Mason.

A ação que pedia a perda do mandato da governadora não vingou. O pedido de intervenção ficou na intenção. O impeachment deu em pizza. Roseana Sarney vai organizando discurso de vítima.   

Para quem já venceu eleição deitada em leito hospitalar é mais um desafio. O problema é a Rede Globo detonando direto há 20 dias. A oposição profissional saberá manter a audiência contrária à Sarney?

Como será amanhã? Responda quem puder.

Um comentário:

  1. Anônimo19:55

    VEJO QUE A OPOSIÇÃO PERDE PARA MESMA LEBRO DE LEGISLATIVO DINÂMICO OPOSIÇÃO E GOVERNO TINHA UMA BANCADA DE ALTO NÍVEL COMO CELSO COUTINHO GERVASIO SANTOS JUAREZ MEDEIROS CONCEIÇÃO ANDRADE JOSÉ BENTO NEVES PADRE MANOEL OLIVEIRA TINHA OBJETIVO DISCURSO, HOJE PARE MAIS A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO CHEIO DE ROLANDO LER SERÁ QUE O POVO NÃO SABE MAIS VOTA SERÁ QUE O FIO METAL FALA MAIS ALTO

    ResponderExcluir