15 de janeiro de 2014

HOLANDA PAGA DÍVIDA DE CASTELO : E AGORA SEGUE O ENTERRO?

A Prefeitura de São Luís começa a pagar a histórica dívida com os cooperados(Multicooper/Result Consultoria e Gestão). O passivo é do início da gestão de João Castelo.

"O pagamento dos cooperados é a comprovação de como entendemos gestão pública. A dívida é de outra administração, mas pagar é dever de  ofício", disse Geraldo Castro.

Castro está comandando a Secretaria de Educação há pouco mais de 60 dias. A busca de resultados é bem maior do que o falatório dos anteriores Secretários Municipais de Educação da Capital.

"Os recursos  para o pagamento foram assegurados pelo prefeito Edvaldo Holanda, que se empenhou em dar celeridade para quitação da dívida com os cooperados", declarou Castro.

A pergunta que fica no ar é : segue o enterro? Com o pagamento de três parcela de uma só "tacada" de todos os cooperados, o caixão vai servir para guardar a língua dos detratores de Holanda Junior.


O PCC( Primeiro Comando do Câmara) reunir-se-á no final da tarde desta quarta(15), para fazer a doação do caixão para o BBM(Big Barbárie Maranhão). 




Um comentário:

  1. LUIZ18:34

    ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS MARANHENSES ? SERÁ QUE QUASE TODOS ESTÃO SATISFEITOS COM A SITUAÇÃO ATUAL? SERIA PRECISO UM GRUPO DE PAULISTAS INDIGNADOS OU GUIADOS ENTRAREM COM ESTA AÇÃO? SERÁ QUE OS NOSSOS ADVOGADOS SÃO MAIS INCAPAZES QUE ESTES DITOS "BURROS" QUE PETICIONARAM TAL DEMANDA? E VÔCE CESAR BELLO,TÃO CAPAZ, O QUE FEZ?

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...