15 de janeiro de 2014

ERRO COLETIVO : PEDIDO DE IMPEACHMENT(EM PIZZA) DIZ QUE PEDRINHAS FICA EM PEDREIRAS TEM DEDO DE DINO?

O pedido de impeachment "nasceu morto" disse o deputado federal Simplício Araújo. Araújo sabe que a Assembleia Legislativa deve arquivar o pedido no "protocolo". Impeachment ou em pizza?

A inépcia(falta de base jurídica) da exordial(petição) deve ser o argumento da Procuradoria da Assembleia Legislativa, comandada por Ana Maria Dias Vieira, cunhada do Ministro Gastão Vieira.

Os causídicos "calças curtas"- 7 paulistas e apenas 1 do Maranhão, adredemente não registraram o número de inscrição na petição que pede o impeachment. Queriam evitar a pecha de noviços. 

Quanto mais elevado o número da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil- 90.520 por exemplo, mais novo é o advogado no exercício profissional. Quanto maior o anel pior é o bacharel.

O equivoco na qualificação(Pedrinhas em Pedreiras) é primário, o que retira a possibilidade do "dedo de Flávio Dino". Dino não cometeria este erro acadêmico pelo reconhecido saber/prática jurídico(a).

O "Coletivo de Advogados" tem na terminologia a linguagem do PT e pretende continuar sangrando a imagem da Sarney. Diz o ditado popular que "não se deve cutucar onça com vara curta".

Os "Leões" estão coberto por um sinistro luto. Mas paulistas aportarem no Maranhão, portando petição sem inscrição em que localizam Pedrinhas em Pedreiras, mexe com nossa autoestima.

Roberto Costa não perdeu tempo,  classificando o pedido de impeachment de manobra política de Flávio Dino assinada por 7 picaretas. Pela atuação, Costa deve ser o novo líder do governo.

Picaretas com anel de doutor?



Um comentário:

  1. LUIZ18:36

    LUIZ disse...
    ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS MARANHENSES ? SERÁ QUE QUASE TODOS ESTÃO SATISFEITOS COM A SITUAÇÃO ATUAL? SERIA PRECISO UM GRUPO DE PAULISTAS INDIGNADOS OU GUIADOS ENTRAREM COM ESTA AÇÃO? SERÁ QUE OS NOSSOS ADVOGADOS SÃO MAIS INCAPAZES QUE ESTES DITOS "BURROS" QUE PETICIONARAM TAL DEMANDA? E VÔCE CESAR BELLO,TÃO CAPAZ, O QUE FEZ?

    15 de janeiro de 2014 18:34

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...