29 de janeiro de 2014

GRUPO SARNEY : PEDRO FERNANDES PARA O SENADO

Pedro Fernandes é engenheiro civil por formação, foi bancário, vereador(1993-1996), deputado federal(1993-2015), licenciado exerce o cargo de Secretário Estadual de Educação.

Pedro Fernandes tem destaque por onde exerceu o labor. Trabalhador, competente, bem articulado, não tem dificuldades no trato do mais simples cidadão à Presidente da República.

Todos lhe diziam que a SEDUC era um presente "sarno-grego". Fernandes montou no "Cavalo de Troia", acabou com as ilhas de poder/corrupção na então desacreditada Secretaria de Educação.

Ontem(28) durante o IV Seminário de Integração Estado Municípios, o Secretário de Articulação do MEC, Binho Marques elogiou Pedro Fernandez pela iniciativa pioneira de alinhamento.

"O Maranhão larga na frente, está no caminho certo ao tentar alinhar os Planos de Educação(Municípios/Estado), levarei este exemplo para outros estados. Pedro Fernandes é um gestor na frente do seu tempo".

Binho Marques foi governador do Acre e Secretário de Educação por 12 anos. Marques sugeriu Pedro Fernandes na disputa majoritária em 2014. Pedro Fernandes é bom nome para o Senado. 

Roseana promete ficar até o fim do mandato. Fernandes é quadro político competitivo, com chance de vitória na disputa para o Senado. Será que Roseana Sarney diz : "É com Pedro Fernandes que eu vou"? 

Um comentário:

  1. Meu caro César Bello, o Pedro Fernandes é de fato competente e zeloso com aquilo que faz. Mais venhamos e convenhamos, em ano de política os milagres mesmo que aos pingados ao povo do maranhão e o desempenho do Pedro Fernandes é um exemplo claro desses tais milagres que ocorrem em nosso Estado em ano de eleição majoritária. E a Educação ´Pública continua na mesma.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...