4 de janeiro de 2014

É DEMAIS : BOATOS SOBRE ARNALDO MELO E TRAÍRAS FORAM ORQUESTRADOS NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Vejam só que coisas engraçadas a vida tem para contar. Não é que a onda de boatos que atinge Arnaldo Melo/13 deputados estaduais/Roseana Sarney teria sido orquestrada no Tribunal de Contas do Estado.

O filho de um dos Conselheiros seria candidato em 2014. Papai-Conselheiro teria então chamado os "Caridosos" para comporem a "partitura", tendo como objetivos queimar os adversários políticos.

Foram listados 13 traíras. A relação consta na postagem "Essa é da Boa"(Blog Cesar Bello). Rigo Teles pediu a exclusão por meio de Nota. "Caridoso" publicou no mesmo dia e hora. Besta!

Hélio Soares além de desmentir apoio divergente ao grupo Sarney, teria identificado o maestro dentro do TCE. "É demais, ele não se conforma com a certeza do meu quinto mandato", teria confessado Soares.

Pablito chama "É demais" de tio. Os "Caridosos" tem frequência  na piscina da mansão de "É demais". O boato sobre o factoide da cisão "Melo-Sarney" tem rumo, mas no momento o objetivo é outro.

A cisão "Melo/Sarney" estaria por conta da possibilidade do PMDB, negar legenda para Melo disputar o governo dentro da Assembleia. Agora o boato serviria para minar candidaturas, entre elas a  de Hélio Soares.




Um comentário:

  1. Anônimo14:39

    César eu acho que sua versao confere. Olha só pode ser isso mesmo porque aquele blogueiro Mônica dos dentões que gosta de conspirar contra o Flávio Dino vive pelo TCE agora. Ele ta pressionando o ex-vice governador Washington para dar a ele uma vaga de assessor vitalício.

    ResponderExcluir