25 de janeiro de 2014

CRISE SARNOCARCERÁRIA E AS ELEIÇÕES DE 2014 : PROBABILIDADES E PROPOSTAS

A campanha eleitoral deve "aquecer na chuva" do carnaval. Roseana Sarney só veste o "fofão" se debelar a "crise sarnocarcerária". A Sarney se proibiu falar em eleição até 15 de fevereiro/2014.

Roseana Sarney deve mudar o curso do discurso eleitoral. O carro chefe será a Segurança Pública. Ela pretende fazer do limão a limonada. Controlar presídios e a violência nas ruas é o básico do básico.

Dino mexeu errado. Desagradou parte do PDT- na provável escolha do vice(Márcio Honaiser). Não controlou as críticas de setores ligados a Holanda na direção de Castelo(PSDB), afastando o PSDB.

Dino foi aconselhado a ficar na "redoma", em torno das cúpulas partidárias enquanto durar a "crise sarnocarcerária". A movimentação não foi bem articulada, levando a reações indignadas de fortes aliados.

Roseana Sarney vai jogar todas as fichas no combate a criminalidade/violência. Luís Fernando deverá explorar a vitória contra o crime, como resultado  do seu grupo e não promessa de campanha.

Dino tem posição cômoda. É só esperar o "Dono do Mar" pegar fogo e comer Sarney frito. O desgaste do grupo Sarney lhe favorece. A trajetória pessoal/profissional sem máculas gera confiança/esperança.

Esperança e confiança(Dino) X Segurança e resultados(Luís Fernando). São essas as possíveis probabilidade e propostas durante a campanha para o governo do Maranhão, em 2014.

Um comentário:

  1. Anônimo14:43

    Se esse escolhido do PDT para vice, for do grupo do Weverton Rocha, leia-se Luppi, basta olhar a "Isto é" da semana, para perceber o lamaçal em que esse grupo está literalmente "ATOLADO".........Não terá sido no caso, a pressa inimiga do bom senso?????? Será que "OS DIÁLOGOS" não foram apressados????

    ResponderExcluir