30 de janeiro de 2014

BIGAMIA POLÍTICA/IDEOLÓGICA ELEITORAL : DINO CASADO COM DILMA DIZ QUE NAMORO COM PSDB/PSB É BOM

Flávio Dino precisa ser "interditado" pela Assessoria de Comunicação de Campanha. Dino em entrevista à Josias de Sousa soltou as seguintes pérolas de uma girândola política/ideológica/eleitoral:

Dino diz que namora para atrair o PSDB/PSB. Dino "quer o casamento, oportunizando palanque para Aécio Neves/Eduardo Campos". O "transeté no molho do piquereté" ou suruba não leva em conta o casamento com Dilma/Lula.

O atestado de "bigamia" justifica-se pela indefinição de Dilma/Lula, que preferem esperar a proximidade das eleições de 2014. Se Roseana Sarney superar a crise sarnocarcerária, Dona Dilma e Seu Lula vão para o altar de quem? 

Para o eleitor acostumado a ver Dino/Dilma/Lula juntos vai ser difícil entender a pulada de cerca. Flávio Dino deixa Embratur nesta semana. O melhor seria continuar calado/casado até que as eleições o separassem ou não.

Flávio Dino cuidado com a "Flor da Idade".


Carlos amava Dora que amava Lia que amava Léa que amava Paulo que amava Juca que amava Dora que amava 
Carlos amava Dora que amava Rita que amava Dito que amava Rita que amava Dito que amava Rita que amava
Carlos amava Dora que amava Pedro que amava tanto que amava a filha que amava Carlos que amava Dora que amava toda a quadrilha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...