12 de dezembro de 2013

VIVER A VIDA : A NOVELA DO HABEAS CORPUS DE RAIMUNDA CÉLIA

Advogados experientes observam que o Habeas Corpus de Raimunda Célia está no "fogo brando"- esperando o momento adequado para decisão.

O desembargador José Bernardo Rodrigues é o Relator do Habeas Corpus impetrado, tendo como paciente a ex-gerente do Bradesco, Raimunda Célia Sousa.

O advogado de Raimunda Célia, José Alencar Junior tenta ganhar tempo para apresentá-la com Salvo Conduto. Desta forma a prisão preventiva seria revogada automaticamente.

A Superintendência de Investigações Criminais tenta localizá-la  no Maranhão, Brasil, França e Portugal. Raimunda Célia estaria sedada na Clínica Psiquiátrica do Dr. Ruy Palhano.

Nestas circunstâncias(sedada), Raimunda Célia não poderia ser notificada do decreto de Prisão Preventiva? Pode. O problema é a Polícia Civil ter certeza do seu paradeiro.

A novela "Viver a Vida" está perdendo audiência para o Habeas Corpus de Raimunda Célia. Em qualquer lugar a pergunta : "A Justiça vai revogar ou manter a Preventiva?

Dizem que o dinheiro foi lavado na "valsa"(música). Então toma :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...