20 de dezembro de 2013

RIBAMAR ALVES, "O PEZÃO" É CONSIDERADO FORAGIDO PELA JUSTIÇA ESTADUAL? DEPOIS DO SALVO CONDUTO DE RAIMUNDA CÉLIA TUDO É INCERTEZA

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves é considerado foragido pela Justiça Estadual? Alves tentou beijar a força a juíza da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá Castro. Alves recebeu voz de prisão, mas se evadiu do Fórum na ´presença do delegado.

Depois do Salvo Conduto concedido a ex-Gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia tudo é incerteza na Justiça do Maranhão. A tentativa de assédio sexual  mereceu Nota de Repúdio da AMMA(Associação Maranhense dos Magistrados).

Alves como alcaide protagonizou vários espetáculos, que beiram a insanidade. Embriagado, subiu ao palco do show de Amado Batista para reclamar pela demora na apresentação do cantor de brega. Agora teria tentado a força beijar a juíza Larissa Tupinambá Castro.

Alves teria confessado aos mais íntimos uma paixão irrefreável pela juíza. "Quando a vi pela primeira vez, eu tremi todo", teria dito Alves aos mais chegados. Para outros tudo não passa de encenação, para esconder o tarado que habita em Ribamar Alves, o "Pezão".

Olha Marcos Play nos teclados de Amado Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA