3 de dezembro de 2013

MACACO EM LOJA DE LOUÇA : FLÁVIO DINO ANTECIPA APOIO A CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA(PSB) AO SENADO

O principal candidato das oposições, Flávio Dino deu mais uma entrevista "macaco em loja de porcelana"- foi louça quebrada para todo lado. Quem vai juntar os cacos dos pratos, xícaras, pires, bules?

Dino não soube "cozinhar o galo"(fazer esperar)- antecipou apoio a candidatura de Roberto Rocha(PSB) ao Senado. A entrevista foi veiculada hoje(3) no Jornal O Globo, em Brasília.  

No prato de porcelana foi jogado um "galo duro", que deve trincar louça/dentes das relações com o SDD e PSDB, que tem Domingos Dutra/Carlos Brandão como  candidatos ao Senado. 

Xícaras e pires- os pedidos na Esplanada dos Ministérios, foram quebrados com declarações  que atestam dificuldades no Planalto, após Dino ser "flagrado" em fotos de rosto colocado com Eduardo Campos :

O Globo- Se o PT apoiar o PMDB, e o senhor estiver junto com o Eduardo Campos, fica desconfortável para o senhor permanecer no governo?
Flávio Dino -Minha situação é absolutamente confortável. Estou aqui no espaço que compete ao PCdoB, que apoiou Lula e Dilma sempre. Não estou aqui em nome próprio. E não estou aqui indicado pela presidente Dilma, apenas. Estou aqui em uma cota partidária, conseguida nas urnas. Eu informei a presidente, há cerca de duas ou três semanas, que sairei em janeiro.


Segura a língua desse homem Juliano Corbeline. Sem o apoio do Planalto(Dona Dilma), a candidatura de Flávio Dino "faz água". Aonde já se viu candidato a governador no Nordeste, rejeitar apoio da Presidente da República? Flávio não me leva a mal, mas toma cuidado com a louça e a língua.

A entrevista lembra aquele cara que entrou afobado em uma farmácia e gritou:

- "Me da uma camisinha".

Uma idosa presente na farmácia reprendeu o cliente que pedira a camisinha : 

- "Cuidado com a língua seu moço" 

O língua solta não perdeu a oportunidade :

- Me dá duas.

O que fizeram com Flávio Dino para que ele desse essas declarações de língua solta? 

2 comentários:

  1. Anônimo19:26

    CESAR O SEUS LEITORES ESTAO ESTRANHANDO VC AINDA NAO TER POSTADO NADA SOBRE OS ESCANDALOS QUE ASSOLAM A CAMARA DE SAO LUIS , BASTA DÁ UMA OLHADA NOS BLOGS DE GILBERTO LEDA , LUIS PABLO , MARCO DEÇA ,E OUTROS MAIS . ESPERAMOS VC . TEMOS QUE DENUNCIAR , É UM VERDADEIRO ABSURDO , A POLICIA FEDERAL JÁ ESTÁ NO CASO.PRA PIORAR O CASO ESTAO COMENTANDO QUE O PRESIDENTE ATUAL ASTRO DE OGUM VAI REALIZAR DEMISSOES , NAO PAGARAR O DECIMO TERCEIRO SALARIO DOS SERVIDORES E NAO ESTÁ REPASSANDO O DESCONTO DO INSS DOS SERVIDORES , O QUE É UM CRIME FEDERAL , TUDO ISSO PRA TENTAR CUBRIR O ROMBO DO ESQUEMA DE CORRUPÇAO , QUE ENVOLVE AGIOTAS E O BANCO BRADESCO .

    ResponderExcluir
  2. Lopes19:51

    Flávio Dino diz: "não estou aqui por competência, mas sim por cota". Acho que ele tem que fazer um estágio com o Sarney.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA