26 de dezembro de 2013

ARNALDO MELO NO "VINHO DALHO" PARA PEGAR TEMPERO : SARNEY QUER "COMÊ-LO" COMO CARNE DE PORCO NO ANO NOVO PARA DAR SORTE EM 2014

O cerco da família Sarney sobre o Presidente da Assembleia, Legislativa, Arnaldo Melo está apertando. Jorge Murad no sábado(20) botou pressão nos Bastidores(Raimundo Borges) no Imparcial. Na quarta(24) a Coluna Estado Maior(Estado do Maranhão) anunciou a definição de Roseana Sarney sobre sua candidatura ao Senado, em janeiro de 2014.

Ivan Sarney(Diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa), Ronald Sarney(sogro do deputado estadual Edilásio Junior) organizaram na segunda(22), um inusitado I Encontro de Deputados de Primeiro Mandato com Senador José Sarney/Arnaldo Melo na mansão de Junior, mandando as favas o caráter "institucional" do teatral "Encontro".

Arnaldo Melo deu os primeiros vagidos(choro de criança)? A família Sarney colocou Arnaldo Melo no "vinho dalho" para pegar tempero. Eles querem "comê-lo" como carne de porco no Ano Novo, para dar sorte em 2014, quando acontecem as eleições para o governo do estado. 

Quem conhece Arnaldo Melo diz que ele é "carne de tetéu"(dura). Dele depende a sobrevida do grupo Sarney. Se Melo renunciar a Presidência da Assembleia Legislativa, abre-se o leque de opções para o grupo Sarney pavimentar a eleição de Luís Fernando Silva sentado na cadeira de governador.

"Vai/ com jeito vai/ se não um dia casa cai".





Nenhum comentário:

Postar um comentário