27 de dezembro de 2013

SOBRE LUÍS FERNADO : APRENDIZ DE BLOGUEIRA NÃO LEU MARCOS DEÇA?

A aprendiz de blogueira que atende por Aline Alencar dia destes postava deslumbrada do Rio de Janeiro. Aline estava curtindo odores e sabores do Rock Rio. A mentalidade do fútil-útil impera nos miranteanos

Aline Alencar é um subproduto do sarneismo. Ela serve como biombo, para falar aquilo do qual Marcos Deça não pode faturar. Agora é um tal de factoide sobre a candidatura ao governo de João Abreu, o "João das Burras".  

"Que coisa feia" virou jargão entre a garotada do Sistema Mirante. Todos repetem como que flagrando alguém de forma infantil. Aline Alencar esqueceu de ler sobre o assunto o criador, Marcos Deça de quem é "flanelinha".

Deça em passado recente defendeu João Abreu como candidato a governador. Postagens no blog e matérias no jornal "O Estado do Maranhão" são provas reais/incontestáveis. Deça não tem tanta afinidade com o candidato Luís Fernando Silva.

Luís Fernando defende a modificação de toda a estrutura podre vigente no sarneismo. Marcos Deça e seus "mil e um empregos" entre outros espertalhões não constam nos planos de governo de Luís Fernando.

De onde veio mesmo o factoide que define João Abreu como candidato ao governo? Quem conhece a camarilha, sabe que em determinados momentos é melhor soprar contra o vento. Com a boca cheia, mesmo de brisa fica a impressão "de fartura".

Farta criatividade, farta percepção, farta raciocínio lógico. Mas do outro lado da ponte tem alguém que percebeu o crescimento de Luis Fernando Silva a partir da sua negação.

O factoide é a afirmação da candidatura de Luís Fernando. O boato serve para mostrar a oposição temerosa de enfrentar Luís Fernando. Essa é a leitura subliminar. A inversão tende a produzir melhor efeito.

"Então Aline estou aqui".




Um comentário:

  1. Anônimo20:03

    Ei cara, nessa vc.foi cirúrgico. Mt bem informado!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...