17 de novembro de 2013

SILVEIRINHA LAND ROVER : FILHO DE ZÉ SILVEIRA DESFILA DE CARRÃO DEPOIS DA DEMISSÃO

A prisão de Zé Dirceu, Genoíno, Marcos Valério ainda não foi assimilada corretamente pela classe política ludovicense. O filho do ex- Secretário de Obras do Município de São Luís, José Silveira desfila  acintosamente de Land Rover depois da demissão do pai.

Marcelo Lucena Silveira, filho pródigo de José Silveira teria comprado uma Land Rover Vogue SDV a vista, pela bagatela de 619.900. Tem ainda no pacote de Natal dos Silveiras, apartamento mobiliado na Região dos Jardins(São Paulo) adquirido "no pau".

Silveira foi demitido sob fortes indícios de beneficiar com dispensas de licitações uma sobrinha(Andreia Costa Fernandes) sócia do filho(Eduardo Lucena Silveira). A soma dos contratos com dispensa de licitação "pró-Silveiras" ultrapassaria a 30 milhões de reais.

Roberto Rocha alugou para a Vice-Prefeitura imóvel da família Duallibe na Rua do Sol 535, no Centro de São Luís. Os Duallibes são revendedores da Ford na Capital. Fontes afirmam que a garagem dos Rocha na mansão do Turu, "tá cheia" de Ford zerado.

Assim caminha ou melhor desfila o alto escalão da prefeitura de São Luís. O prefeito Edvaldo Holanda Junior tem que mandar apurar rigorosamente todas as denúncias, auditar/cancelar contratos. Vice-prefeitura no Centro de São Luís? E as sub-prefeituras?

Olha aí Robertinho da Ford. O cara "de boa" tira onda de socialista. Como socialista Roberto Rocha aceitaria a divisão de renda equitativa? No discurso sim, mas na prática é isso aí que você observa abaixo. Carrões, mansões, milhões.

"Bom mesmo é ser socialista de carrão, viajar só de avião e enganar o povão". Até quando eles vão abusar de nossa paciência? De geração em geração eles vão amealhando centenas de milhões.

 E "nóis fu".



Um comentário:

  1. Anônimo17:51

    Cesar.

    Esta andréa costa fernandes é que assina com o novo secretário da semoste que era da SEMUH, junto com nadréa sorvetão, foram os que deram as ordenas para fechar as ruas do BARRAMAR, eprara sobras irregulares que estão tornando o BARRAMAR num novo MORRO DO BUMBA, pois é a cronica de targédia naunciada construções degaragens, piscinas e churrasqueiras de cimento nas coberturas e retiradas de paredes desequilibrando os prédios com afalta de erspeito com o CÁLCULO ESZTRTURAL, além dos lava jatos , furto de energias da cemar, ágau da caema, enfim nuito lixo e safadeza gatos bicho, cachorros bicho e gatos da água e nergia, os famosos GAMBIARRAS, os caras de pau dos holambras nem ai, só LOMBRAS. isto parece mais aquela luta de safgadezas no CITA DINO(ITÁLIA).

    ResponderExcluir