11 de novembro de 2013

REPÚBLICA DOS HOLANDAS : SILVEIRA BATE ESCANTEIO(DISPENSA), CABECEIA(CONTRATA) E AGARRA NO GOL(PAGA EMPRESA FAMILIAR)

Recebo em comentário a grave denúncia de que o Secretário de Obras de São Luís, José Silveira, o"Poeta das Dispensas de Licitações" transformou a SEMOSP na "sala de estar" da família Silveira.

Segundo o comentarista a empresa SOMEC- campeã de contratos com dispensa de licitação de obras contratadas pela SEMOSP, pertenceria em passado recente a esposa de José Silveira, Iracema Silveira.

Pelo que se deduz do comentário, Silveira usava no passado o nome da mulher, Iracema Silveira para tocar obras da SOMEC. José Silveira estaria na época com o nome sujo. Depois a SOMEC voltou para o nome de Silveira.

Com a nomeação para o cargo de Secretário de Obras de São Luís, a SOMEC foi para o nome de Andreia Fernandes Costa. Quem é Andreia Fernandes Costa? Filha de Mariluce Fernandes Costa, irmã de José Silveira.

Com a palavra Flávio Dino. O que separa o sarneismo do dinismo, é uma linha bem tênue. Silveira bate o escanteio(dispensa), cabeceia(contrata) e agarra no gol(paga a empresa da família). Segura essa Dino.



3 comentários:

  1. Anônimo07:32

    César como tu bem disse noutro post aqui, José Silveira é na verdade secretário por indicação de Holanda Pai, o Holandão. Portanto, dizer que os desmandos dele contam com as bençãos de Dino não é lá muito estratégico, como tu bem citou o caso do Yuri Caridoso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:57

    Ocorre que Flávio Dino é o responsável pela República dos Holandas.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:01

    cesar. aqui barrramar o silveira mora faz e desfaz da digniodade dos moradores, pois uma Antonio aruajo costa superintendente semuhr, junto com a andréia de fonseca fernandes superintendente de urbanismo deram uma licença para fechar umas ruas no barramar dpois, pois eles se dizem amigos evenagélicos da mesma denominação, enfim o numero do rpocesso é: 2205964/12 expedido no dia 290de agosto de 2013, é assim fechando ruas fazendo muros meio da rua que esles querem eleger flávio dino.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA