15 de novembro de 2013

PROFISSIONALISMO DO GRUPO SARNEY

Dia a dia o candidato governista, Luís Fernando Silva soma na escala das intenções do eleitorado maranhense. É mágica? Não. Projeção maquiada? Também não, apenas profissionalismo  de quem consegui eleger Zé Reinaldo no primeiro turno, que no início da campanha(2002) tinha 1% de intenções de voto.

Os Sarney trabalham como empresa, distribuindo responsabilidades para cada membro do grupo. Eles conseguem bons resultados porque se antecipam aos fatos. Mexem com os mecanismos eleitorais de forma organizada, dando certeza aos aliados do cumprimento das parcerias.

A vitória de Monteiro no 1° turno na disputa do PED-PT-MA é prova do pragmatismo político dos Sarneys. O vice-governador Washington Oliveira assumirá o TCE até o fim de novembro/2013, deixando o caminho livre para desincompatibilização/eleição de Roseana Sarney para o Senado em 2014.

Arnado Melo assumirá o governo quando? Melo ajudará sentar Luís Fernando na cadeira de governador? Melo governará até março de 2014? Tudo isso pode ou não acontecer, depende apenas de detalhado estudo(prós/contra), das variadas possibilidades de estratégia eleitoral.

O que for melhor para o grupo será aceito por todos.

O grupo Sarney permanece unido, coeso, solidário disposto a sacrificar qualquer membro para manter-se no poder. A oposição dinista comporta-se como "macaco que nunca comeu mel". Lambuzados por denúncias de corrupção, desvios, improbidades desmontam o discurso de Flávio Dino.

Leiam a seguir : O dinismo se lambuzou no mel da corrupção? Ainda é possível acreditar em Flávio Dino? O que pode estragar o projeto político da oposição em 2014? Quem são os surfista do poder? Quem mama nas tetas do dinismo?

11 comentários:

  1. Anônimo11:59

    Camarada! diga logo que você é Sarney desde criancinha.

    ResponderExcluir
  2. Décio13:10

    CARA VC SE VENDEU MESMO?

    ResponderExcluir
  3. Décio13:13

    CARA VC SE VENDEU MESMO?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:53

    Tu é independente de quem mesmo?
    O governo EHJ toma atitude nos casos de corrupção, e o governo RS cheio de maracutaia, denuncias comprovadas, é o silêncio. É ação que ela toma.
    A segurança não existe fugiu o aceitável.
    E tu garoto calou.
    Tu é independente de quem mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:56

    A amizade com Zequinha, la das antigas voltou, que coisa maravilhosa
    Agora só tem defeito um lado
    Eita Cesario

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:45

    O que escrevi e a realidade gostem ou não sarneista/dinistas. A minha opinião não está a venda. O serviço é obrigação te quem tem família para cuidar. O tempo que dedico a fundamentar opiniões merece ser pago? Mas o engraçado é que me acusam de independente sem que eu o diga. Na verdade eles mesmo sabem da impossibilidade de comprar o meus pensamento. Um abraço a todos que levantaram uma suspeição sem sentido. Continuem participando e aceitando a realidade, do contrário vai ser taca para 100 anos. Aproveitem minhas informações, não deturpem minha conduta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo06:10

    voce ja diz tudo que tem faminha pra cuidar vai votar pela barriga e nao por pelo seu pensamento propio

    ResponderExcluir
  8. Anônimo06:12

    cesar eu sabia que voce vinha pro nosso lado aqui que tem dinheiro

    ResponderExcluir
  9. luis francisco06:14

    cesar eu sabia que voce vinha pro nosso lado aqui que tem dinheiro

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:42

    Luís Francisco tem outro nome. É a velha tática de usar um terceiro para atingir um segundo. Não pega não "Luís de Chico". Mas vão tentando. Um abraço e participem sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:43

    Rapaz quanto tu tá ganhando para de uma hora para outra fazer tantas postagens elogiando os Sarney?
    Cuidado para não virar uma pena sem tinteiro.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA