27 de novembro de 2013

PARA A OPOSIÇÃO "QUANTO PIOR MELHOR" O ÔNUS DA POSTURA PODE SER A DERROTA

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Déus é a vida eterna"(Romanos 6:23). Em analogia com a política a morte seria a perda da credibilidade, a derrota frente ao eleitorado.

Parafraseando a bíblia o "ônus da postura pode ser a derrota". As oposições perderam os discursos diante das duas boas notícias para o Maranhão- a elevação do PIB e a ascensão nas médias do ENEM. 

Por menores que sejam os índices oficiais(IBGE e INEP), devemos comemorar de forma serena, ao invés de amaldiçoar a "eterna escuridão". Afinal a vitória é do Maranhão e não do grupo Sarney.

Em desalinho com a população, líderes oposicionistas sobem nas tribunas ou usam as redes sociais para desqualificar os avanços econômicos/educacionais. Reconhecer acertos é prova de maturidade.

O problema das oposições é a preguiça e o messianismo eleitoreiro, enquanto o povo pugna por resultados. Basta de posturas imaturas/irresponsáveis que praticam a política do "quanto pior melhor".

Melhor para discursar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...