18 de novembro de 2013

ESCÂNDALO : SILVEIRINHA LAND ROVER E ROBERTINHO DA FORD

Esta coluna eletrônica recebeu a informação de que Marcelo Lucena Silveira, filho do ex-Secretário de Obras do Município de São Luís, José Silveira teria comprado uma Land Rover Vogue por seiscentos mil.

A matéria fazia ainda alusão ao escandaloso aluguel de imóvel da família Duaillibe, localizado na Rua do Sol 635, pelo vice-prefeito, Roberto Rocha. Os Dualibe são representantes da Ford em São Luís.

Segundo fontes "laravaredianas", a garagem da mansão dos Rocha no bairro do Turu está cheia de carros/zerados da Ford. O vice Roberto Rocha desfila a cada dia com um "posante" zerado e caro da marca Ford.

Silverinha Land Rover e Robertinho da Ford sentiram a repercussão da matéria. Silverinha tratou de mandar o Land Rover para Gonçalves Dias. "Robertinho da Ford" está despachando a frota da Ford para Balsas.

Te afasta deles Holandinha, senão eles te acabam.




2 comentários:

  1. Anônimo10:41

    Cesar.

    Não bastasse os desvarios deste pulhas desta turma dos holambras ainda tem o problema dos sistema de segurança contra incendio, pois a maioria do BARRAMAR não tem extintor, é preciso avinda da efesa civil aqui e do ministério do trabalho e emprego pois aqui os pobres zeladores não te vale transporte, carteira ssinada, almoço, enfim aqui é um verddeiro antro de safadesaz contra adiginidade humana, mande por favor a justiça dp´traba Qui ops zeladores vivem como escravos, pois é análogo a escratura, sem direitos tarbalhista ganhando menos que salário mínio e ainda por cima sem direito anada.
    lho aquio pois só els e ministério público do trabalho a doutora L[ITI A CAVALCANTE PODE#M DAR jeito nesta bandalheira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:28

    César tua fonte tá errada. Aqui em GD não chegou carro algum do sujeira!
    Mas, por outro lado ele começou esse ano a contruir uma obra faraônica na cidade, um prédio de três andares. Ele até reformou sua antiga fazenda que em décadas não via nem uma 'mão' de cal nas paredes.
    Sujeira não é flor que se cheire, ainda mais unido com o irmão em cristo Holandão!
    Paz do senhor!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA