13 de novembro de 2013

CERCADO DE URUBU : PARA HOLANDINHA DAR CERTO SÓ UM ATERRO SANITÁRIO

A troca de Secretários/Diretores reflete a instabilidade da gestão de Edvaldo Holanda Junior. Tencionado entre a autoridade paterna(Holandão) e o compadrio político(Flávio Dino) sua administração representa o fracasso de várias gerações. 

Holandinha termina o 1 ano de gestão, deixando a impressão de que a prefeitura é comandada por uma Hidra de Lerna-monstro mitológico de várias cabeças, cujo hálito envenenava a distância. Como na mitologia para cada cabeça cortada surgem duas.

Foram onze cabeças cortadas entre Secretários de Governo e Diretores de Órgão Públicos. O que motiva tantas demissões? A gestão de Holandinha virou um "arquipélago político". São três as principais ilhas de poder : Holanda/pai/filho, Roberto Rocha/Flávio Dino. 

O principal problema de Holandinha é o mesmo da Ilha de São Luís. Cercado de urubus, Holandinha não consegue decolar sem perigo de estragar as turbinas e consequentemente matar passageiros/tripulação.  Só um aterro para salvar Holandinha.

Manda esses urubus para o aterro e decola rapaz. Não tem conversa de pai(Holandão), padrinho/compadre(Flávio Dino) e tutor(Roberto Rocha). O prefeito de São Luís é você Edvaldo Holanda Junior. Cadê a conversa de olhar no olho desde o primeiro dia?

v

3 comentários:

  1. A foto o que mostra Holanda e um urubu, à uma inversão de valores, eis a questão: QUEM É QUEM? choque de gestão e assim o urubu no alto e os caniceiros no chão. tentando ludibriar o povo com um discursos medíocres do novo é o lobo em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir
  2. A foto o que mostra Holanda e um urubu, à uma inversão de valores, eis a questão: QUEM É QUEM? choque de gestão e assim o urubu no alto e os caniceiros no chão. tentando ludibriar o povo com um discursos medíocres do novo é o lobo em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir
  3. A foto o que mostra Holanda e um urubu, à uma inversão de valores, eis a questão: QUEM É QUEM? choque de gestão e assim o urubu no alto e os caniceiros no chão. tentando ludibriar o povo com um discursos medíocres do novo é o lobo em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA