12 de novembro de 2013

CAPITANIA HEREDITÁRIA : PREFEITURA MANDA FECHAR RUAS NO BARRAMAR

Recebo em comentários a denúncia de que a Prefeitura de São Luís teria mandado fechar ruas no Condomínio Barramar. A ordem foi expedida em 29/08/2013(Processo n°2205964/12).

A medida foi autorizada pelo Superintendente de Urbanismo da Capital, Antônio Araújo Costa a pedido do polêmico Secretário de Obras de São Luís, José Silveira que é morador do Barramar.

Como diria o finado Décio Sá : "Quem pode, quem não pode, põe no Blog". São Luís virou uma Capitania Hereditária comandada pelos Holandas e Flávio Dino. É essa a tal mudança?

O cometário :

"cesar. aqui barrramar o silveira mora faz e desfaz da digniodade dos moradores, pois uma Antonio aruajo costa superintendente semuhr, junto com a andréia de fonseca fernandes superintendente de urbanismo deram uma licença para fechar umas ruas no barramar dpois, pois eles se dizem amigos evenagélicos da mesma denominação, enfim o numero do rpocesso é: 2205964/12 expedido no dia 290de agosto de 2013, é assim fechando ruas fazendo muros meio da rua que esles querem eleger flávio dino"



2 comentários:

  1. Lopes20:25

    A Rua Jacinto Maia, ao lado do convento, também foi fechada. Ninguém fala nada?

    ResponderExcluir
  2. Claudia15:29

    As pessoas, antes de fazerem comentários idiotas, deveriam se informar melhor. O condomínio Barra Mar II foi projetado para ser fechado, mas infelizmente moramos num lugar em que as pessoas se preocupam em ter carro zero e roupa de etiqueta, mas pouco se importam com o bem estar e muito menos com a segurança. Quero informar que o tal processo 5964/2012 deu entrada na Secretaria de Urbanismo ainda no governo Castelo, seria aprovado caso o governo não tivesse chegado ao fim. Outra burocracia se cumpriu até a aprovação da referida que não impede o direito de ir e vir de ninguém. Na verdade, a obra beneficia somente e exclusivamente os moradores do Barra Mar II que estão à mercê de bandidos e marginais dia e noite. Carros arrombados, apartamentos invadidos por bandidos etc. Os preocupados com o fechamento do condomínio são pessoas que não têm o que fazer e na maioria nem ao menos são donos de apartamentos no empreendimento. Acho que devem temer pela valorização dos apartamentos ao ficaram mais protegidos dos marginais, que são constantes na área. A Prefeitura expediu o documento da obra, pois não irregularidade na construção de um muro de uma residência, sendo a área a ser fechada de direito de todos os proprietários. Grande abraço. Claudia

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA