13 de novembro de 2013

ATÉ TU MEU FILHO : DEMISSÃO DE SILVEIRA ACABA AUTORIDADE PARALELA DE HOLANDÃO

A demissão de José Silveira por conduta imoral acaba com a autoridade paralela de Edvaldo Holanda Pai. Holandão era o padrinho, régua, compasso, o caminho e a vida de Silveira na SEMOSP.

Ventilava-se que as condutas improbas com o beneficiamento de parentes de Silveira, desembocavam nas alcovas dos Holandas. Silveira seria apenas o meio de cujo fim beneficiariam-se os Holandas.

Para evitar a profusão de comentários pouco republicanos sobre a possibilidade de enriquecimento sem causa, optaram pela demissão imediata de José Silveira, sem prejuízo das investigações à serem procedidas.

Com a demissão de José Silveira, Flávio Dino passa a conduzir todos os processos(jurídico/político/administrativo). Edvaldo Holanda, o Filho promete doravante seguir a risca todas orientações de Flávio Dino.

Holandão fica recluso até o final das eleições de 2014. Mas com quase um ano de exitosas "operações", os alforjes seguram este(2013) e o outro(2014) Natal com prosperidade, saúde para dar e vender. Tu é besta. Oxente!

Dê o poder que o homem se revela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA