2 de novembro de 2013

CESAR BELLO EM IMPERATRIZ

Acompanho "in loco" em Imperatriz o desenrolar da CPI da CAEMA. A tendência é virar água até quarta-feira(8), quando o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha visitará a "Imperosa".

Sebastião Madeira mantém a postura democrática de não interferir nas decisões do Legislativo. A prova? Dos 17 vereadores da base aliada, 8 assinaram a CPI da Caixa d' Água, assim por cá batizada.

Alguns vereadores já anunciam retirar as assinaturas, bastando para tanto o "decreto" de inconstitucionalidade. As Câmaras tem competência para investigar abastecimento, corte de água? Porque não?   

Ricardo Murad estará quinta-feira(9) em Imperatriz,  para anunciar a perfuração de poços em bairros. Murad deve esclarecimentos a população sobre abastecimento, cortes no fornecimento de água.

Murad tem que fazer como Madeira que cumpre a palavra. Prometer para aplauso é prática ultrapassada, coisa de político-caranguejo. O povo de Imperatriz não é caranguejo-menino para acreditar em promessas.

 "Palma, palma, palma/ Pé,pé,pé/ Caranguejo só é peixe na vazante da maré". O regue do caranguejo para levantar defunto. Olha o caranguejo/ olha o caranguejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA