13 de outubro de 2013

ROBERTO ROCHA QUER SER SENADOR TREPADO NO PESCOÇO DE FLÁVIO DINO

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha já tem cargo, dinheiro, rádio, televisão, fazendas, carrões, milhões, mas como diz o sertanejo : "o saco do ter não tem cabimento".

Roberto Rocha conhecido como mal pagador é perfeito como cobrador. Rocha foi deputado estadual/federal por sucessivos mandatos sem colocar um prego em barra de sabão.

Domingos Dutra negro guerreiro, nascido no "Saco das Almas" disputa de forma leal/democrática indicação para o Senado, tendo o manipulador Roberto Rocha como concorrente.

Rocha limita-se a usar o mandato de vice-prefeito como "cabo de guerra". Rocha exige o mandato de senador trepado no pescoço de Dino. Flávio carregou menino por trás da goela, mas uma rocha....



Domingos Dutra prefere a labuta diária no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. Dutra conseguiu recentemente carrear para cada Conselho Tutelar da Grande Ilha  os benefícios a seguir:

01 carro, 5 computadores, 5 impressoras, 01 refrigerador, 01 bebedor. São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Alcântara e Itapecuru são os municípios beneficiados nesta fase.

Rocha é um burguês nascido, criado com um saco de dinheiro no clima de corrupção do Palácio dos Leões. Dutra é "um do povo", nascido no Saco das Almas que luta há 30 anos pelo Maranhão.

Quem será o escolhido pela "Mudança"? Façam justiça. Afinal Flávio Dino afirma que praticou  a Justiça por 30 anos. Seria o encontro dos justos ou de uma geração burguesa que almeja poder?

Que tal o pequeno perfil de um cidadão comum- Letra e música de Belchior.

2 comentários:

  1. Anônimo20:02

    So papo. Todo sao luis sabe que eh preguicoso, mau pagador. So emprega parente e vai.. e por esses tipos de politico que o maranhao tah assim...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:07

    Dutra se ferrou ao sair do PT.
    Quem sai do PT não leva nada.
    Dutra sabe disso.
    Tanto um como outro querem a mesma coisa. Ser carregado por Dino cintura grossa.
    Rocha usa o que tem. Dutra usa o que acha que tem, que é se passar de vítima. Fez política a vida toda assim, se passando por coitado. Teve no PT por 30 anos e nada construiu no partido. Agora quer ser senador por se achar vítima.
    É vítima de si mesmo.
    Fracassou em tudo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...