8 de outubro de 2013

PESQUISAS AVALIAM QUE ALIANÇAS E FILIAÇÕES DESGASTARAM FLÁVIO DINO

Pesquisas qualitativas para consumo interno atestam o desgaste de Flávio Dino. Os questionários aplicado recentemente indagam principalmente sobre filiações e alianças.

A pontuação mais desgastante é a histórica aliança com Weverton Rocha(PDT). Waldir Maranhão(PP), Zé Vieira(PROS), Raimundo Cutrim(DEM/PC do B) produzem a mesma faixa de descrédito.

Para 1/3(25%) dos eleitores Flávio Dino não representa qualquer mudança. Outra faixa de eleitores(20%) condena o "vale-tudo" para vencer as eleições. Somado chegam a quase 50%.

A coordenação de campanha acredita que o tempo(12 meses) é o suficiente para o povo esquecer o "vale-tudo". Providências estão sendo tomadas para reabilitar o candidato(Dino) nesta faixa de eleitorado.

Será que tem coragem de mostrar?

2 comentários:

  1. Anônimo08:44

    Não concordo, a menos que essas pesquisas saiam do terreiro da sarneyzada. Vá Flávio Dino querer enfrentar esse grupo somente com aliados de nome limpo, que sequer consegue encher uma van. Sarney começou e continua se aliando com tudo que não presta para poder ganhar eleições, embora não apareça em fotos ao lado da sarandagem. Portanto essa conversa de Dno não poder aliar-se com esse ou aquele, porque nãopega bem, é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:05

    Então a resposta é a de Tiririca "Pior do que está não fica"? Teus argumentos rendem postagem. Afinal é o mal pelo mal. A dinâmica política visa melhorar, considerando que o ser humano tende ao erro e o tempo patrocina o acúmulo é preciso pensar a mudança como fator de melhora e não na substituição de pessoa. Um abraço e muitpo obrigado pela inspiração.

    ResponderExcluir