17 de outubro de 2013

"PERCO CABRA PERCO BODE, MAS MOSCA NO MEU PRATO NÃO FODE" : AÉCIO NEVES DESMONTA CONSÓRCIO ELEITORAL NO MARANHÃO

O senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República pelo PSDB, proibiu que os tucanos façam campanha nos estados para Eduardo Campos em possíveis palanques duplos.

A proibição distância o PSDB do PSB de Roberto Rocha, por consequência do PC do B de Flávio Dino. A pancada atinge  ainda Eliziane Gama, uma espécie de seringueira de Marina Silva(PSB).

O PSDB pode ficar como aquele garoto que receberia cabras e bodes, se não mandasse palavrões na mesa das refeições. O garoto cumpria o trato, eis que duas moscas se embolam no seu prato.

Fora de controle o "tucaninho" gritou : "perco cabra, perco bode, mas mosca no meu prato não fode". Independente de palanque o PSDB de Sebastião Madeira vai com Luis Fernando(PMDB).

Um comentário:

  1. Não pode apoiar Eduardo Campos no estados, mas pode ir com candidato do grupo do PT? Meio estranha essa informação. Então o PSDB vai ter candidato próprio ao governo do estado?

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...