17 de outubro de 2013

"PERCO CABRA PERCO BODE, MAS MOSCA NO MEU PRATO NÃO FODE" : AÉCIO NEVES DESMONTA CONSÓRCIO ELEITORAL NO MARANHÃO

O senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República pelo PSDB, proibiu que os tucanos façam campanha nos estados para Eduardo Campos em possíveis palanques duplos.

A proibição distância o PSDB do PSB de Roberto Rocha, por consequência do PC do B de Flávio Dino. A pancada atinge  ainda Eliziane Gama, uma espécie de seringueira de Marina Silva(PSB).

O PSDB pode ficar como aquele garoto que receberia cabras e bodes, se não mandasse palavrões na mesa das refeições. O garoto cumpria o trato, eis que duas moscas se embolam no seu prato.

Fora de controle o "tucaninho" gritou : "perco cabra, perco bode, mas mosca no meu prato não fode". Independente de palanque o PSDB de Sebastião Madeira vai com Luis Fernando(PMDB).

Um comentário:

  1. Não pode apoiar Eduardo Campos no estados, mas pode ir com candidato do grupo do PT? Meio estranha essa informação. Então o PSDB vai ter candidato próprio ao governo do estado?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...