30 de outubro de 2013

PED : DINISTAS-PETISTAS DESESPERADOS REQUENTAM DENÚNCIAS CONTRA O SARNO-PETISTA MONTEIRO

A  Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores(PT) deferiu nesta semana, o pagamento das contribuições coletivas de filiados em atraso nos estados. Os diretórios que recorreram juntando as atas foram beneficiados.

A decisão que liberou as contribuições coletivas, beneficia quatro mil petistas filiados, que devem sufragar vencedora no dia 10 de novembro/2013, a chapa de Raimundo Monteiro, apoiado pelo vice-governador Washington Oliveira.

A liberação das quatro mil contribuições coletivas foi uma traulitada nos dinistas-petistas. A vitória dos dinistas-petistas no PED-2013, seria o aval para forçar a aliança estadual com Flávio Dino(PC do B) em 2014.

Após a informação da liberação das contribuições coletivas, entre os dinistas-petistas um ameaçou abandonar a disputa, mas foi reanimado pelo outro, que informou da existência de uma bomba fabricada em São Luís, lançada em São Paulo.

A "bomba"de fabricação ludovicense, será lançada na mídia paulistana na quinta/sexta(1, 2) para atingir os alvos Raimundo Monteiro/Washington Oliveira/Zé Inácio(Incra) e principalmente a aliança do PT com o PMDB no estado.

Raimundo Garrone(correspondente de O Globo no Maranhão) alimentou Gustavo Uribe(repórter do O Globo em São Paulo). A matéria sai disfarçada com o título "Indicações Políticas de Dilma", mas foca nas alianças PT-PMDB no Maranhão.

Gustavo Uribe repórter de O Globo em São Paulo  é ligado ao marqueteiro de Flávio Dino, Juliano Coberlinne que mora em Sampa. Raimundo Garrone é flavista, com morada em luxuoso prédio, no Bairro do Renascença em São Luís .

O Globo(SP) aprova a pauta? Acredito que sim. A estratégia é gerar informação de que a atual gestão do INCRA-MA(Zé Inácio), dá prosseguimento a desvios/improbidades noticiados durante a gestão de Raimundo Monteiro.

Será que não tem outra estratégia? Esta história de apelar para mídia do Sul é cara. Quem está pagando a fatura? O PSB de Pernambuco? O PSDB de São Paulo? "Quem tem com o que me pague, não me deve nada". 



7 comentários:

  1. Fredy13:29

    É desespero! É desespero!
    Tão apelando até pra C.Belo.
    Dá-lhe 65!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:12

    Honda do sabido e nunca ser passado pra traz mais a oposição tá dando um tiro no pé Flávio Dino tá parecendo o poderoso chefão mais eu vou de 23 e a salvação da oposição porque os camaleão da política Marcelo Tavares Rubens Pereira júnior e rato branco (othelino neto) Cleide escrotinha e o deputado cebola ( Bira do pindare ) estão com os dia contado

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:28

    65 neles

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:09

    É essa briga de idiotas que cada vez mais atrasa meu estado vce só pensam em vcs mesmos PTC ,ṔSB, E PCdo
    B Estão afundando Sao Luis e agora querem afundar de vez o esta do MA vao SE CATAR bando del.........

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:17

    Diz a lenda ladrão bom é aquele que não dar esparro.Mas aqui no MA tem muito ladrão ruim,especialmente na Prefeitura de São Luís. PTC,PSB e O CHEFE DA COMANDITA PC DO B nem roubar sabem porque fazem logo um escândalo doido na hora de partir o roubo foi o que aconteceu na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ou vcs não sabian disso?Ouve até ameaça de morte pelos 15 milhões desviados pois segundo o chefe era para a campanha 2014.E agorao gato comeu miauuuuuuuuuuuuu.........

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:26

    Olá vocês conhecem o sr. da moralidade pública do MA? Pois bem ele é BIRAAAAAA... DO PIDARÉEEEE.... HONESTO OU ERNESTO cadê o dinheiro do INCRA SÃO 4,9 MILHÕES DE REAIS É MUITA GRANA ainda tem acara de pau de dizer que foram só 3 milzinhos de reais.INDA QUE FOSSE É ROUBO DO MESMO JEITO UMA VEZ LADRÃO SEMPRE LADRÃO QUEM É LADRÃO PODE TORCER LADRÃO É O BIRA ATÉ MORRER ELE SE FERROR ADEUS CARREIRA POLÍTICA DO BIRINHA OU EMBIRINHA ELE ESTÁ AMARRADO........

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:33

    O nome que se citei onde se escreve BIRA DO PINDARE É O MESMO QUE O DEPUTADO ESTADUAL EX PT E ATUAL PSB UBIRAJARA SOUSA OU BIRA DO PINDARÉ.É esse moço que mudou de partido pensando em tirar o dele da reta e se safar do processo do TCU contando com mãe de EDUARDO CAMPOS só que não deu certo. Até pqela não jogar o mandado de ministra fora por um PINDARÉRERERERE

    ResponderExcluir