29 de outubro de 2013

OPOSIÇÃO-AVESTRUZ : "CRISE NO SARNEISMO" ESCONDE O MEDO DO CRESCIMENTO DE LUIS SILVA

A oposição reinaldo-dinista usa a velha/caríssima forma de orquestrar o fim da família Sarney, a partir de publicações descontextualizadas das revistas/jornais do centro e sudeste brasileiro. 

Claudio Siqueira Dantas(Isto É),Wilson Lima(Portal iG), Tânia Monteiro(Estadão) cometem erros grosseiros ao desconhecer  as derrotas de Sarney e o atual momento político no Maranhão/Brasília.

A propositada "falta de conhecimento" a respeito dos fatos políticos no Maranhão-Brasília, alia-se a visível tentativa de desqualificar o avanço inevitável da candidatura de Luís Fernando Silva ao governo em 2014.

A destrambelhada estratégia reinaldo-dinista parece querer esconder o incontestável progresso de Luís Fernando Silva. Silva ultrapassou os 20% na preferência do eleitorado antes do previsto(dezembro-2013).

A candidatura de Luís Silva pegou "pique" antes do esperado. Silva no governo do estado em 2013/2014, a disputa ficará acirrada antes do final de abril de 2014. É a receita que a oposição reinaldo-dinista tenta esconder.

A oposição reinaldo-dinista quer com as publicações na mídia centro-sudeste esconder o medo de ver Luís Silva, avançando em intenções de votos antes e depois de sentado na cadeira de governador(2013/2014). 

É aceitar a realidade- a candidatura de Luís Silva ultrapassou o competitivo, ameça encostar bem  próximo de Flávio Dino antes das eleições(abril). Neste nível a disputa anuncia  "sal" de novo para os reinaldo-dinista.

A oposição está como avestruz que esconde a cabeça na terra ao sentir-se ameaçada pela aproximação de Luís Silva . Não era mais estratégico partir para uma nova receita  na disputa pelo governo em 2014?

Depois não digam que não avisei.

5 comentários:

  1. Anônimo09:06

    Pelo visto meu caro César Bello,vc já se vendeu a candidatura de LF "Sarney". uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:23

    Meu caro anônimo estes são os fatos. Não posso para agradar Dino corroborar com o medo deste crescimento, nem tão pouco favorecer Luís Silva com interpretação diversa. Silva deve assumir o governo 2013/2014 com a campanha de vento em popa. Se a oposição continuar como avestruz é "sal" meu querido. Me diga como vv prevê que um blogueiro se vendeu por informar a realidade? Vc precisa amadurecer, a paixão deturpa a visão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:54

    concordo com o anonimo, suas postagens cesar, sao agora de quem é um neo-sarneista.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:31

    Anônimo que concorda com o anônimo, porque do anonimato? As minhas postagens acompanham os péssimos movimentos de Flávio Dino(adesões, filiações, financiadores, bajuladores) vc quer que eu coloque minha cabeça no chão como avestruz e finja que não está acontecendo nada. Faça isso e vc estará contribuindo para transformar Dino em estátua de sal, quando olhar para traz jaz. Um abraço e participe sempre, eu não me incomodo com patrulhamento.

    ResponderExcluir
  5. Não comungo e também não concordo que Flavio Dino seja a salvação do Maranhão, agora achar esta íngua deste Luis Fernando esta subindo em pesquisa é pura e simplesmente sacanagem, é por isso que continuo com a minha opinião este blogueiros do Maranhão pagos pela família Sarney só pode é achar que o povo continua otário.
    Oh bando de blogueirozinhos BURROS, mas também o que não faz um dinheirinho não?

    ResponderExcluir