16 de outubro de 2013

MÍDIA CINQUENTONA(SARNEY) NÃO BATE EM ELI$IANE GAMA : PORQUE SERÁ?

Eli$iane Gama nega a catinga da família Sarney, mas não explica as razões do mimo que lhe dedica o Sistema Mirante. Oposicionista/adversários não recebem tratamento similar da mídia cinquentona.

Qual a razão para tal deferência com a irmãzinha? Porque são reservados tantos espaços para Elisiane Gama na mídia da família Sarney? Com certeza existe algum elo entre Elisiane Gama e o clã dos Sarney.

Quem conhece como são determinados os procedimentos para os inimigos do poderoso clã não tem dúvidas. Tem acordo sim, não é de agora. Gama tem armistício de paz, recebe orientação sigilosa e apoio logístico.

Quem conhece o riscado sabe como funciona. 

Um comentário:

  1. Anônimo09:53

    Não tem como acreditar que essa CRENTE não tenha por baixo do pano um acordo feito com o SISTEMA. Os políticos maranhenses teriam que ser muito abestado em acreditar que por trás não role alguma coisa. Todos os adversários são atacados de morte pelos miranteanos, menos a singela deputada. Só sendo mesmo...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...