17 de outubro de 2013

A MÍDIA CENTRO-SUL VIRA INDÚSTRIA DE FACTOIDE : O FALSO PRODUTO É VENDIDO EM TODO O MARANHÃO

Não é de hoje o uso da mídia Centro-Sul como indústria de factoides, cujo falso produto é vendido em todo o Maranhão. Os revendedores repercutem de acordo com o interesse de quem patrocina as falsas notícias.

A estratégia  é historicamente utilizada pelos oposicionistas, que não conseguindo furar a censura imposta pela família Sarney, divulgam os fatos(verdade/falsos) por meio das mídias "livres" de Brasília-São Paulo-Rio de Janeiro.

O governador José Reinaldo usou e abusou deste expediente, criou vínculo$ com renomado$ jornali$ta$. Claudio Humberto, Lauro Jardim, Eliana Cantanhede tem procedimento$ idênticos aos jornali$ta$/blogueiro$ do Maranhão.

"Dinheiro na mão calcinha/cueca no chão, dinheiro não viu cuecas/calcinha subiu". Eles(as) impressionam porque "são de fora".Factoides envolvendo Sarney/Dino/Dilma/Lula/Dutra/Eliziane Gama atestam o que escrevo.

Mas tem besta para tudo, basta ser um CU(Claudio Umberto), LJ(Lauro Jardin), EC(Eliane Cantanhede) que uma falsa notícia mal engendrada vira verdade. É preciso que os blogs tupiniquins alertem o povo, libertando-os da escravidão midiática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...