21 de outubro de 2013

LIGA QUE EU TE ESCUTO : FLÁVIO DINO SEM COMUNICAÇÃO




Tentei ouvir Márcio Jerry sobre a denúncia do Blog Atual7. Segundo Yuri Almeida, Flávio Dino receberia proventos sem dar aula na UFMA em São Luís. Dino preside a Embartur no DF.

Márcio Jerry ficou de retornar a ligação, mas até o momento não o fez. Almeida em conversa com o titular desta coluna eletrônica informou movimentação atípica no setor de protocolo da UFMA.

Flávio Dino foi cedido para Embratur em 2011, no entanto no mês de julho de 2013, um processo com nome de Flávio Dino foi encaminhado para Auditoria da UFMA.   Qual o motivo?

Creio que Dino não esteja recebendo sem dar aulas. Dino não precisa mais de salário de professor. Seria bom que assessores  explicassem detalhes da disposição de Dino(UFMA/Embratur).

Por isso que defendo com Ambrósio, Márcio Jerry na Coordenação de   Flávio Dino. Não dá para tocar o sino na Igreja da Sé(Prefeitura de São Luís) e acompanhar a procissão de dentro da mesma Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...