21 de outubro de 2013

FLÁVIO DINO UM PROFESSOR GAZETEIRO?

O Atual7 posta informação que o Dr. Flávio Dino de Castro e Costa- é muito sobrenome na Tradição da Política Maranhense(Dino), Família(Castro) e Propriedade(Costa) recebe sem trabalhar na UFMA.

Dino desmentiu, justificando que não recebe salários da UFMA desde 2011. Lamentou ser vítima de mais  mais um factoide, mas não detalhou os termos da Portaria que o coloca a disposição da Embratur.

Yuri Almeida fustiga Flávio Dino para que informe/comprove se o ônus(pagamento) é da Embratur ou UFMA. Almeida que difere dos "Caridosos" pela linha investigação independente/inteligente sofre patrulhamento.

Que diabo! Bastou ser o nome de Flávio Dino que não se pode questionar/investigar? O blogueiro-editor do Atual7, Yuri Almeida quer o acusado provando por meios de documentos que não é professor gazeteiro.

Almeida ainda tem  bomba que faz menção a quiproquó(briga) de Dino com a UFMA. Dino estaria dando aulas em faculdades particulares, fato que é proibido pela cláusula de exclusividade imposta pela UFMA.


3 comentários:

  1. Carlos Barbosa20:00

    Cesar não escrevas balelas.
    Tu é que tens pretenções a professor de deus, da maneira que tu te julgas e julgas quem ainda lê tuas balelas, se achas mestre na ciência política, filosófica e psicológica e no dominio do vernáculo. É extremamente pretencioso, pedante em colocar uma palavra e vim com a definição da mesma como se estivesse escrevendo para algum boécio. Tuas rimas também são simplórias, rimando lé com cré.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:08

    Barbosa tu rima com babão. Eu me não julgo, tenho certeza de ser um cidadão com mais defeitos do que acertos. Sobre política escrevo com fundamentos científicos sem pretensão de ser um cientista, pelo contrário. Reclamas do que muitos elogiam(sobre a definição de palavras. Mas é preciso que se entenda que o Flávio está tão sujeito a críticas quanto o Luís Fernando. Quando as rimas Barbosa com babão não é rica, contudo define tua pessoa. Um abraço e participa sempre. Não tem censura.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:18

    Pô Cesar,
    "O blogueiro-editor do Atual7, Yuri Almeida quer o acusado provando por meios de documentos que não é professor gazeteiro"

    Tu como advogado sabe muito bem que ao acusador cabe o ônus da prova. Imagina se essa moda pega de se acusar alguem e ele ter que provar sua inocência. Tamo fudido.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...