20 de outubro de 2013

FLÁVIO DINO DIZ QUE É BOTAFOGUENSE E NÃO ENTENDE NADA DE BOLÍVIA QUERIDA

Flávio Dino é assumido botafoguense. No penúltimo fim de semana(12/13) inaugurou Portal no Cristo Redentor, na "Cidade Maravilhosa", aproveitou para assistir o jogo do "Fogão" contra o Mengão.

Era dia 13, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 X 1, encerrando um jejum de 13 anos sem vitórias sobre o Flamengo. Flávio Dino vibrou da Tribuna de Honra do Estádio Mário Filho, o Maracanã.

Convidado para assistir no sábado(19) o jogo do Sampaio Correia contra o Macaé no Castelão, Dino fez beicinho. Relaxou o convite dizendo: "Sou botafoguense, não entendo nada de Bolívia Querida".

O Sampaio Correia venceu o time carioca(Macaé) pelo escore de 5 X 3. O "chocolate"(5 X 3) poderia ter definido a classificação da "Bolívia Querida", não fossem os 2 gols do Macaé no final do jogo.

Enquanto transcorria a peleja no Castelão, dando vitória ao Sampaio Correia, Luís Fernando torcedor do São José de Ribamar era aclamado candidato governador no Encontro Estadual do PRB, no Rio Poty.

Elisiane Grana recolhia "dízimos" para sua campanha "furta-cor e outras coisas". Da Grana chegou nesta semana com uma posante SW 4, preta, zerada na sua garagem na Assembleia Legislativa. É a besta!

Será que estavam todos com medo do "pé-frio"? Como Flávio Dino adora os jogos no Rio de Janeiro, provável que assista o jogo de retorno do Sampaio contra o Macaé .

2 comentários:

  1. Anônimo12:00

    tu es mais um blogueiro pago pela família Sarney, chega de baixaria cara. chego do maranhão sofrer nesta oligarquia, cara não da mais para aguentar tanto sofrimento...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:54

    Rapaz, me diz uma coisa Flávio Dino assiste o jogo do Botafogo da Tribuna de Honra do Maracanã, não vem no Castelão e ainda é o Maranhão que sofre com a oligarquia. Deixa de te fazer de ingênuo cara. Quem sofre sou eu, que tenho filho e pouca condição para criar. Quando a oligarquia Sarney me pagou? Teu discurso é de burguês, querendo me fazer de freguês do cofre de Sarney.O que eu dissse é ou não realidade.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...