12 de outubro de 2013

DEPOIS DAS REBELIÕES CONTRATOS SEM LICITAÇÕES : GOVERNO VAI CON$TRUIR PRESÍDIOS EM ESTADO DE EMERGÊNCIA

Depois das rebeliões/chacina o governo vai presentear as "Kiranças" que faturam com a violência/criminalidade. Em 180 dias(Estado de Emergência) o governo vai reformar/ampliar/construir 11 penitenciárias.

Quais as empresas que serão agraciadas com contratos com dispensas de licitações ? Parece que o governo estadual esperava pelas rebeliões/chacinas. Deus me livre e guarde de pensar tanta maldade, mas é que tem muita coisa mal explicada 

A remoção(estopim) de presos da facção "Bonde dos 40" de cela da "CEREC", justamente para cela do CADET dominada pelo CPM é muita estranha. Agrupar na mesma cela facções rivais é covardia, como disse ´líder do "Bonde dos 40" no vídeo abaixo.




O juiz da Vara de Execuções Penais autorizou a remoção, no entanto fica a pergunta : qual a cabeça privilegiada que pensou em pacificar as duas facções(Bonde dos 40/CPM) colocando-os na mesma cela? É importante apurar o fato gerador da rebelião subsequente.

Em 180 dias o governo do estado vai torrar 53 milhões nas reformas/ampliações/construções com dispensa de licitações. Milhões rima com licitações. Emergência com "dispensia". Ainda tem besta que diz : "quem está se matando é bandido".Orelhudos.

Um comentário:

  1. Antonio23:45

    Caro César!

    Seu texto é brilhante!

    Simples e esclarecedor!

    Nunca acreditei nessa conversa de rebeliao, pior, ainda, em arrastoes...

    Ao ouvir a notícia sobre decretaçao de Estado de emergência, minhas desconfianças se multiplicaram...

    É deplorável a política desse grupo. Institucionalizaram o roubo como forma de manutençao no Poder. Daí deriva boa parte da pobreza, do atrazo e da violência no Maranhao. Agora sacrificam "os antes violentados" para levantaranem mais grana e votos.

    Fico grato por nos ajudar a entender melhor a dinâmica dessas mentes doentías.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...