5 de outubro de 2013

BONDE DOS 40 : RETIRANTES NO SARNEISMO MIGRAM PARA O DINISMO

Tudo que não presta no sarneismo é recebido com honras no dinismo. Zé Reinaldo é o responsável pela migração do "bonde dos 40". Flávio Dino não consegue liberta-se da sombra do padrinho.

Uma coincidência marca a vida de vários dos novos filiados- são os processos judicias. Weverton Rocha, Raimundo Cutrim, Othelino Neto e Zé Vieira esperam pelos milagres de "São Nicolau".

Todos acreditam na força do irmão de "São Nicolau". O "santo" teria muita força junto as mais prendadas togas dos Tribunais Superiores. "São Nicolau" confundiria "togas" c/ algemas? Duvido. 

De qualquer forma o irmão de "São Nicolau" age "escritinho" o oligarca do bigode. Weverton/Roberto Rocha fazendo moldura para Zé Vieira. "Esse bonde dos 40" vai arrebentar com Flávio Dino.


Zé Vieira define rompimento com a oligarquia: "deixo a gaiola do Sarney".


2 comentários:

  1. Anônimo09:53

    Precisamos ganhar essas eleições para tirar essa família Sarney do poder. Se os sarneys não respeitam nem os aliados deles, imagine o povo do Maranhão. Como diria o macaco que foi obrigado a entrar na festa sem o bilau para não comer os presentes, e saiu dando o feofó pra todo mundo, "o importante é gozar".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:30

    Tirar Sarney e colocar ou títere?

    ResponderExcluir