20 de outubro de 2013

ARTICULISTA DE ISTO É /CARTA CAPITAL INSISTEM EM FACTOIDE DO ROMPIMENTO SARNEY/DILMA/LULA

Não dá para acreditar que as revistas Isto É, Carta Capital não estejam sendo pagas para insistirem no factoide de quinta categoria, que dá conta do  rompimento de Sarney/Dilma/Lula.

Qualquer criança maranhense sabe que Dilma quer o apoio tanto de Sarney, quanto de Dino. Para não perder votos dos grupos(Sarney/Dino) basta não pisar no Maranhão.

Isto ocorreu em 2010, vai se repetir em 2014. Isto É, Carta Capital querem que o Brasil inteiro, acredite que a presidente Dilma seria tola de renunciar os votos de Sarney/Dino.

Quem está pagando a fatura? Isto tem o cheiro da "diamba"(política) de Pernambuco. Isto É, Carta Capital não passam recibo, nem dão endereço de quem paga pelo factoide mal orquestrado.  

O factoide é tão enfumaçado, que os articulista de Isto É, Carta Capital noticiam uma "ameça de José Sarney aderir a Eduardo Campos". Rapaz, essa que os cabras fumaram é de Pernambuco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...