11 de outubro de 2013

AGUENTA MARANHÃO VELHO DE TACA : "ALUÍSO BOATO" CONTINUA NA SEGURANÇA

Aluísio Mendes, o "Aluizinho Boato" continua Secretário de Segurança Pública. Sebastião Uchôa, Secretário Penitenciário declara que a governadora lhe faria um favor com a exoneração.

A solução imediata para a crise instalada na Segurança Pública é João Alberto. Alberto, adepto dos "Direitos Romanos" funcionaria no momento como Nacional Kid(Super-herói dos anos 60).


Alberto representa no coletivo ação enérgica contra a bandidagem. Alberto governador(1990) autorizou a "Operação Tigre", que atirava e depois perguntava : "Qual é o teu nome?

O problema entre Roseana Sarney/João Alberto são uns tabefes que a primeira teria aplicado no segundo. A informação é do finado Walter Rodrigues. Os motivos WR levou para o túmulo.  

Triste do Estado que precisa de Super-herói para ter Segurança Pública. Aguenta Maranhão Velho de taca. Aluísio Mendes, o "Aluizinho Boato" continua Secretário de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...