19 de setembro de 2013

OPOSIÇÃO ESTUDA ESTRATÉGIA PARA ANULAR EFEITO POLÍTICO DA DECISÃO "SUPER BONDER" DO TSE

A disputa pelo governo do estado(2014) modificou as estratégias eleitorais. As oposições estão mobilizadas com antecedência. O governo trabalha 24 por 48 horas em "busca do tempo perdido".

A decisão "super bonder"(colou Roseana do governo) do TSE deu estabilidade a Sarney. Dino acusou o cruzado de direita. Outra estratégia será montada para levar Roseana para o canto do ringue?

Roseana cancelou o Itinerante no Tocantins. A volta aos municípios deve apresentá-la em condições de ganhar o Senado. É importante sentar Luís Fernando na cadeira de governador até abril de 2014.

A chapa governista modulará o(a) vice-governador(a) capaz de aglutinar votos na Região dos Cocais(2ª maior em número de eleitores), Vale do Pindaré/ Mearim/ Munim e Tocantins.

A prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada estadual Maura Jorge(DEM) desponta como favorita para compor com Luís Fernando. O problema é o que fazer com o partido parceiro(PT).

Dá para tirar Maura Jorge do DEM e filiar no PT antes do PED? Em nome do pragmatismo  é possível? Dino fará(28) a transferência de Rosângela Curado do DEM para o PDT sem problemas.  

Dino tem no "plantão" 3 articulistas tarimbados(Zé Reinaldo, Rubens Pereira, Humberto Coutinho). Roseana ainda não tem no plantão o pai, o Senador Sarney, mas ele é perigoso até "online".

Nessa do TSE foram quantos fios do bigode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...