3 de setembro de 2013

"Ó TEMPO, Ó COSTUMES" : RAIMUNDO CUTRIM COMUNISTA DE BOUTIQUE, ROBERTO ROCHA SOCIALISTA DE ARAQUE

Cícero exclamava a cada "Catilinária" : ó tempo, ó costumes. A frase traduz indignação diante das situações que comprovam decadência das práticas/costumes.

A situação chegou a tal ponto que Raimundo Cutrim, ex-delegado da Polícia Federal com extensa folha de serviços prestados a ditadura é do Partido Comunista no Maranhão.

Tenho particular apreço, singular consideração pelo o ex-delegado da Polícia Federal e atual deputado estadual Raimundo Cutrim, mas não o vejo comunista nem na décima-quinta encarnação.

Cutrim movimenta-se politicamente com o fígado(raiva+revolta=bílis). A mudança não carrega as bases eleitorais municipais, o que pode lhe custar o mandato ou garantir eleição apertada.

Roseana Sarney teria dito que não faria mimos para tê-lo(Raimundo Cutrim) como aliado. Preferiu levantar o braço de Aluísio Mendes, dando-lhe como vencedor da refrega na SEGUP que perdurou 2 anos.

Ao manter o atual Secretário de Segurança, Aluísio Mendes em detrimento de Raimundo Cutrim, Roseana Sarney ganha um inimigo figadal, capaz de sacrificar o próprio mandato. Só isso e nada mais?

Vamos aguardar os discursos/denúncias do deputado neo-comunista Raimundo Cutrim(PC do B). É preciso não apresentar-se com a ideologia dos ressentidos. Cutrim tem muita coisa para falar

Cobrar ideologia de Raimundo Cutrim com o latifundiário Roberto Rocha de socialista? Comunista(Raimundo Cutrim) e socialista(Roberto Rocha) quem diria! Preciso me reciclar.

O que é comunismo? O que é Socialismo? "Essas obras gigantes afetam fisicamente a mente, que se sente oprimida por sua massa, e o sentimento da opressão é o começo do respeito. Vocês não possuem os livros, eles possuem vocês"(Karl Marx em Liberdade de Imprensa).

Bom mesmo é ser comunista de carrão, viajar só de avião e fazer campanha do lado do povão". Rapaz essa salada de frutas(comunista de boutique+socialista de araque) virou lasanha, o refluxo vai feder



Um comentário:

  1. Anônimo21:13

    Nada mais HILÁRIO, do que a "CONVERSÃO IDEOLÓGICA" do Cutrim ao COMUNISMO.......ele precisando de "abrigo", e o prof. de Deus precisando de números: nº no tempo de TV, nº na Assembleia........política partidária, é apenas CONVENIÊNCIA.......

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA